terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amy

Nunca mais ver aquela dancinha totalmente fora de ritmo.


Nunca mais assistir ao vivo a um show DAQUELES, onde a platéia canta mais que a cantora e mesmo assim é maravilhoso.


Nunca mais ver alguém andando pelas ruas usando sapatilha de ballet.


Nunca mais achar lindo um cabelo todo bagunçado e uma maquiagem toda borrada.


Nunca mais ficar empolgada pelo lançamento de um novo álbum dela.


Nunca mais ouvir falar de um novo tombo, uma nova agressão a paparazzo ou um novo "vexame" (entre aspas, porque vexame é conceito particular de cada um).


Nunca mais ver uma artista que se apresenta dando uma coçadinha no nariz (por causa da rinite, claro! rs)


Nunca mais poder dizer: ISSO É UMA CANTORA DE JAZZ DE VERDADE.


Nunca mais...


Sentir falta de tudo que não vai acontecer, de todas as músicas que nunca serão lançadas, de todos os shows que não vou assistir...


Sua presença nesse planeta marcou minha vida. Meus ouvidos agradecem sua passagem por aqui e, ao mesmo tempo, lamentam por ter ido tão cedo.


Só posso dizer que quem estava lá, como eu, vivenciou algo mágico... Vou carregar a lembrança comigo por toda a vida...
http://www.youtube.com/watch?v=bXDT4sDuo0w&feature=share


Missing you forever, my dear! Rest in peace.


Post dedicado à minha querida amiga, que compartilhou esse momento mágico comigo, Yule Bisetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário