sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

2 anos

Tanto tempo, mas parece que foi ontem. Eu ainda sinto a mesma dor aguda que senti quando atendi aquela ligação. No momento em que peguei o telefone, já me arrependi. 
Não queria acreditar que aquila notícia era real. Não queria acordar todo mundo dando a notícia, porque doía mais a cada vez que eu falava. Ainda dói na mesma intensidade toda vez que eu lembro. 

Mas você ainda é tão presente. Como se nunca tivesse ido embora, mesmo.
Eu falo das suas manias, das suas piadas, da sua personalidade, como se fizesse uma semana que não te vejo. Acho que penso tanto em você, que sua presença ainda é muito forte para mim. Talvez seja negação, talvez eu não tenha superado nada, não sei. Também não sei se algum dia vou superar.

Pensar em você, te imaginar feliz com as minhas conquistas, até sonhar com você são coisas que me fazem tão bem... mas lembrar que você não vai estar lá, que não tem mais como te abraçar, como olhar nos seus olhos, essas coisas me destroem um pouco.

Você continua sendo um exemplo e eu ainda tento adivinhar que conselho você me daria antes das minhas decisões, ainda comemoro o que dá certo pensando em você, ainda me pergunto o que você faria no meu lugar para sair de uma situação difícil.

Você é parte de mim e, mesmo assim, eu sinto sua falta. Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário