segunda-feira, 15 de julho de 2013

15 de julho, bittersweet.

E apesar de ser eternamente o dia mais feliz da minha vida, 15 de julho a partir desse ano também tem sua parcela de lágrimas.
Primeiro aniversário de Lulu sem Lulu. Meu avô, meu padrinho, meu exemplo, meu orgulho...
No último aniversário, minha única alegria foi poder comemorar com você, te abraçar, fazer carinho... mesmo que o avô que eu conhecia não estivesse mais ali de verdade.
Eu sinto sua falta todo dia, toda hora... fico lembrando daquelas pessoas que me falaram "calma, vai ficar mais fácil", porque pra falar a verdade, não tá ficando nada mais fácil. O sofrimento ainda mora aqui, a saudade ainda parece uma navalha rasgando cada pedaço de mim.

Feliz aniversário, te amo e sinto sua falta pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário