segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu paradoxo perfeito

15 de julho, não tenho como nem porquê disfarçar a felicidade que eu sinto nesse dia...
O primeiro e mais óbvio motivo é a alegria de comemorar os 4 anos da sua existência na minha vida. Mas como tudo depende de perspectiva, o 15 de julho de 2013 tem uma cara muito mais feliz quando eu penso e comparo com a mesma data há exatamente 1 ano - a essa altura em 2012, eu só conseguia chorar de saudades o tempo inteiro e sofrer me perguntando quando (e se) eu iria te ver de novo.
Eu nunca tinha sofrido tanto por alguém na minha vida; por outro lado, você é e sempre vai ser quem mais me deixa feliz.
Tão pequena, mas tão grande em importância pra mim.
Tão nova e, mesmo assim, é tanta história que já temos juntas.
Minha maior fraqueza e minha maior fonte de força.
Meu pé no chão, minhas asas pra voar.
Minha realidade, minha esperança.
O trabalho duro e a leveza na minha vida.
O mais eterno e intenso amor que já existiu.

Parabéns, gatinha!!!!
Mamãe te ama muito muito muito muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário