quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alma gêmea existe, sim!

Eu nunca acreditei no conceito de alma gêmea como outra metade da pessoa; pra mim, toda pessoa é completa. Também nunca concordei com pessoas que chamam o amor da sua vida de alma gêmea; pode até acontecer, mas não necessariamente.
Alma gêmea, na minha opinião, é a pessoa com quem eu me identifico desde o momento em que ela apareceu na minha vida (e continuo me identificando até hoje, cada vez mais). A pessoa que sabe o que estou pensando sem precisar dizer uma palavra, sem sequer estar perto de mim. Com quem eu divido meus pensamentos mais profundos e também os mais bobos, sem ser julgada. Aquela que me entende, em tudo, de verdade. É como saber que existe alguém no mundo, mesmo que longe, igual a mim... conectada mesmo. Com quem tenho tanto em comum, que não precisaria dizer nenhuma palavra pra saber o que eu sinto. Mas esta pessoa merece todas as palavras mais lindas, e merece um registro da sua importância na minha vida. É e sempre foi meu anjo da guarda. Sempre comigo de alguma maneira, mora dentro de mim eternamente, não importa o que aconteça.
Com ela, divido a minha vida. Divido tudo que eu tenho. Me coloco em segundo plano pela felicidade dela. Se precisar, morro por ela sem pensar duas vezes.
Com ela, por ela e para ela, sempre. Somos uma, destinadas a estarmos ligadas por algo que é muito maior que amor ou amizade. Inexplicável. Imensurável.
Desde 1994, juntas em tudo... as maiores risadas, as piores lágrimas, todas as conversas, todas as músicas, TODA A NOSSA HISTÓRIA. Minha irmã, de sangue e de alma. Flavinha, te amo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário