terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hora do Adeus


- É hora de se desprender, e você sabe disso.
-Mas eu não quero dizer adeus. Ainda não… Não para você…
- Nós nunca vamos dizer adeus um ao outro, nunca estaremos prontos para isso. Mas a verdade é que… 
- É hora de se desprender, eu sei disso. Eu só não entendo o porquê. 
- Por todos os motivos e por motivo nenhum. 
- Você está me confundindo ainda mais. 
- Eu posso trazer à tona o melhor de você, mas você traz à tona o pior de mim. 
- Nós sabíamos disso desde o começo… O que mudou? 
- Tudo. Nada. Eu não sei. Por favor, pare de fazer isso. 
- Fazer o quê?
- Tentar me fazer mudar de ideia.
- Não estou tentando fazer você mudar de idéia... 
- Ah… Então nem faz mais diferença para você? 
- Não estou falando isso. 
- Mas é isso que parece… 
- Mas eu não estou… Espera… É você quem está terminando isso… O que você quer de verdade? Você quer que eu te faça mudar de idéia? Porque eu faria isso, eu faria qualquer coisa por nós. 
- Para, por favor! Não existe “nós”, não mais… Eu preciso terminar isso, mas… Não estou tão certa de que eu consigo fazer isso... 
- Eu não quero que você fique comigo só porque não consegue ficar sem mim. Não é justo com nenhum de nós. 
- Eu sabia! Você simplesmente não se importa com nós dois, não é?
- Você acabou de falar “não existe nós”... Você está me testando? Não tem necessidade, eu te amo e você sabe disso... 
- Eu sei, mas… Meu Deus, por que você tem que ser tão incrível? Agora estou em dúvida... 
- É como eu disse, eu te amo, mas de jeito nenhum nós vamos ficar juntos se para você não estiver certo. 
- Vocé sempre será a pessoa certa para mim… mas você também é a pessoa errada em tantos sentidos... 
- Amor, acho que a resposta está bem clara. É o melhor que podemos fazer. E precisamos fazer isso agora, antes que seja tarde demais. 
- É, também acho. 
- Mas eu falei sério quando disse que não consigo te dizer adeus. Eu acho que nem quero fazer isso. 
- Então não vamos dizer, mas mesmo assim vai ser difícil... 
- Eu acho que devemos dizer. Talvez nossos corações escutem e a gente deixe de se amar. 
- Impossível. Nossos corações sempre estarão ligados e eu nunca deixarei de te amar. Você sempre será parte da minha vida, te agradeço por isso. 
- Te agradeço por ser parte dos meus sonhos mais lindos... Mas agora é hora de dizer adeus. 
- Certo. Então adeus, de vez. 
-Adeus, de verdade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário