domingo, 23 de outubro de 2011

Pequenas Grandes Coisas

Há alguns dias, minha grande amiga Raquel* escreveu um post sobre reações exageradas aos eventos do tipo "shit happen" que ocorrem na vida. Ela basicamente teve um melt down por algo que, isoladamente, não merecia tanta tristeza. Mas quando esse algo é a gota d'água depois de um monte de eventos ruins, acaba desencadeando uma reação a todo o conjunto... Claro que eu me identifiquei, porque comigo acontece a mesma coisa...
Mas o contrário também pode acontecer, de algo aparentemente muito bobo me deixar muito, mas muito feliz... E foi assim nesse último domingo. Uma surpresinha chegou, coisa fútil aos olhos leigos, mas que fez meus olhinhos brilharem de alegria.
Calma, vou explicar desde o início. Tudo começou com Victoria's Secret. Eu pedi há um bom tempo em um site QUATRO perfumes. O pedido deu um monte de problema, eu (LOIRA!), paguei errado no PagSeguro, enfim... foi complicado. Mas no fim das contas, eu consegui fazer o pedido direitinho, mas demorou um tempão para chegar (beijo, Correios!). Aí no domingo à noite, estou eu chegando da casa da minha sogra, depois de um fim de semana PERFEITO na chácara, e o porteiro do prédio já diz: "Dona Gabriela, assina aqui por favor, chegou um pacote para a senhora.". Yupi. Super yupi. Meus perfumes lindos chegaram e eu já estava muito feliz. A caixa era bem grande. Bem desproporcional a uma caixa para só quatro perfumes, mas nem me apeguei a isso. Para mim, era só grande mesmo e a loja encheu de plástico-bolha, sei lá.
Cheguei no apê, me livrei de tudo que tinha nas mãos e fui pro sofá. AÍ EU ABRI A CAIXA.



Aí saiu tudo isso que tá na foto, inclusive esse estojo de 180 cores de sombra e pincéis, muitos pincéis. Como aqui não é blog de cosméticos, nem vou entrar no mérito de detalhar cada produto.
Mas gente... quem me conhece, mesmo que só um pouquinho, sabe o quanto eu amo essas coisas e já deve imaginar o quão feliz eu fiquei. Parecia criança abrindo presente de aniversário depois da festa, e descobrindo que ganhou o brinquedo que mais queria. Eu juro! Não conseguia parar de sorrir, maravilhada com aquele paraíso de maquiagem... Chegava a dar água na boca. Tô até agora sem entender o que houve exatamente... mas meu palpite é que a loja não tinha os quatro perfumes em estoque, mandou dois que eu tinha pedido e compensou o valor com essa maravilha toda.
Eu quis escrever esse post porque achei importante lembrar que coisas ruins acontecem, mas que coisas boas também surgem. A vida às vezes dá um desconto e manda surpresinhas que nos enchem de alegria...

Eu sei que pode parecer fútil pra muita gente, mas a verdade é que eu nem me importo. Eu gosto do que eu gosto, e ninguém tem que discutir ou se meter nisso. Se não curte as mesmas coisas que eu, pelo menos respeite o meu gosto e entenda que cada um dá valores diferentes para coisas diferentes...


* Raquel é minha companheira de blog, twitter, paixão por Britney e por praticamente todas as séries existentes.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário